quinta-feira, 22 de maio de 2008

nós

olhando para tras no tempo.. nada mudaria..posso ser demasiado fria.. mas é senao fruto da minha vivencia.. uma maneira de me autoproteger e de no demonstrar o quanto sensivel, carente e fragil sou.. com receio de ser magoada maior do que magoar.. errado ou Nao.. tds somos diferentes e com maniras diferentes de reajir ao mundo e a sociedade que o desenha...

olhando para fotos hoje vejo que antes nao eras feliz, quando pensava que eu era a unika nao feliz no meio de tudo.. hoje sim estas feliz.. e eu estou muito feliz por ti.. mesmo

eu.. tu.. Nos.. palava que inda exite porque a amizade subsiste.. gosto imenso de ti. Nao ´preciso demonstrar ao mundo algo que nós sabemos =)

bjinhos e abracos

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes com medo de sermos magoadas acabamos por magoar, mas e' boa essa retrospectiva e teres percebido que afinal não estavas assim tão bem e te sentires feliz agora e essa "amizade " ainda subexistir.. (Eh pah.. So' palavras caras hoje..) =P
Beijinhooooo*