domingo, 11 de maio de 2008

leitor 1500 chegou =)

olaaaaaaaa

ah pois é.. ele sempre se acusou eheh, ele é muito timido, por isso o msn foi o melhor sitio pa se denunciar.. aqui vai a sua marquinha no meu blog:


" Se me perguntarem o que eu entendo por uma verdadeira amiga eu dir-vos-ei que uma verdadeira amiga é alguem especial. É aquela pessoa que tu sabes que podes contar para absolutamente tudo; é aquela que te abraça e que te faz sorrir quando o mundo te cai em cima dos ombros; aquela com quem abres o teu espirito e es capaz de contar aquelas cenas que nunca imaginaste dizer a ninguém; aquela com quem

te sentes bem e completamente à vontade e que não precisa de muito para te roubar um sorriso. E digo-vos também do fundo do coração, daquele cantinho escondido só visivel a alguns...a Tânia, está mesmo aqui! bem juntinho das pessoas que mais adoro neste mundo.....Obrigado por seres quem és minha pikena confidente... "


( uiui.. isto foi forte acreditem.. quase que chegava ao fim sem conseguir manter a lagrima se mantesse nos meus olhos...
és especial acredita, agradeco a mim,a ti,aos nossos meios,a Deus ( se Ele existir ) porque de facto se a minha vida continua a valer a pena sao por pessoas como tu fazerem parte da minha vida.. Nao sei se isto algum dia passara de isto mesmo.. gostaria de pensar que sim.. que a transposicao de distancia se ultrapassasse num estalar de dedos, numa maquina tele-transportadora.. mas a magia que nos une acabaria? :S nao sei...
adoro-te muito mesmo amigo.. e és o rapaz que mais sabe da minha vida.. um amigo em quem eu julgaria nunca confiar tais "segredos", tais... "coisas intimas..", partes da vida, que o tempo teima em Nao curar, ou sarar.. mas que pessoas como tu, substituem o tempo e fazem a funcao dele..
No fim apenas 3 palavras:

ESTAS PA FICAR

beijos******************)

Sem comentários: