quinta-feira, 8 de maio de 2008

conversas

olaaaaaaaaa

hoje mandei revelar umas copias de umas fotos que ja tinha.. foi ao fotografo e ele disse :

ele-o preco é x, quer pagar ja?
eu-sim posso pagar..
ele-olha e as fotos originais foram aqui tiradas..
eu-xo por isso ja devia ter desconto
ele-eu ja lhe faco o desconto é x + n... hoje em dia ja ninnguem pede descontos..
eu-( a esbocar um sorriso amarelo.. o preco que ele disse era mais alto com o desconto).. pois nao sei se nao pedem..mas eu gosto de ser diferente .. (toma que ja almocaste)


epah qe mania de me dizerem :
" isso ninguem diz" ( eu ja disse helooo)
"tchi isso toda a gente tem "( tipo acabei de dizer que nao tinha.. dah)

manquem-se LOLOL

bjinhos e abracos

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda resposta linda!!! Estava a merece-las!!! =D

coisas minhas disse...

`LOLOL..

Ah pois foi =)