terça-feira, 20 de maio de 2008

nao resolveu

olaaaaaaaaaaaa

bem a retirada do endereco do meu blog do hi5 nao resultou mesmo.. como me disseram : é facil de decorar.. enfim eu tambem ja tinha desconfiado uma vez qe as visitnao tem abaixado significativamnte.. enfim que se f***

que n gosta mete a borda do prato como sempre ouvi dizer:

apenas uma indirecta:

quem lê .. digo eu nao sei.. nao vai tentar " afarvilhar " uma relacao..isto é,

imaginem.. eu escrevo o que me vai na alma.. é logico que quem lê o blog é capaz de me conhecer melhor do que quem nao lê .. disso nao duvido.. mas a passa a palavra nao me entusiasma.. o disse que disse...

e Nao vou meter mais iniciais das pessoas quando nao ache oportuno.. parece que sou demasiado obvia XD

nao devo ter escrito nada de geito.. mas estou a tentar nao ser especifica.. correndo o risco de o ser mesmo :s acabo ja LOOOOOOOOOl

bjinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois.. Agora aquele ppl que num te curte e sabia da existência do blog vai fazer o diz que disse..
Quanto a's iniciais, eu faço.o para privacidade das pessoas.. Não quero que fiquem chatiadas por falar delas.. E assim garanto que por vezes nem saibam de quem estou a falar.. A' tantos M's (por ex..) na terra..
=D
Beijinhoooooo*

Liana disse...

Eu adoro ler-te :)

coisas minhas disse...

ironia em pessoa :
pois esse diz que disse :s rsrs as pessoas parece que so querem que alguem se zangue por motivos parvos.. pa picar mesmo.. n oercebo o k elas ganham com isso :s

poois linda eu das iniciais como via no teu blog achei boa ideia.. e continuo a achar e tens razao XD mas quando o M, é basico por outras coisas que se diz e nao propriamente pela inicial

bjinhos

liana :
obrigada minha linda =) Nao fazia ideia que gostavas ( tou babada )
eu tambem sempre que poso dou um pulinho no teu =)

bjinhos