sábado, 18 de junho de 2011

tou Cansada

que me digas.. que me digam...que tou magra..

que quando faço uma refeição e digo que estou cheia depois da primeira colherada e me obrigue a comer mais uma... digam que estou paranoica, que tenho uma doença, que conto calorias... que me obrigam a comer e vez de mais uma, mais duas, mais três...
as vezes até mesmo comer mais do elas proprias.. embora tenham o dobro do meu corpo...
Obriguem até eu comer até ter vontde de vomitar ..
obriguem atéque que eu me arrepende a ter concordado em comer com elas

PORRA... eu tou a fazer um esforço sim? Nao preciso que tu com o dobro do meu peso, com os esforços que fazes para emagrecer, estejas sempre a apontar-me o dedo...

Começo a concordar com o que alguem em tempos me disse

- isso é tudo inveja

4 comentários:

Indecisa disse...

oh.. e realmente é inveja.. ou entao...
as pessoas às vezes nao tem vida propria e refugiam-se, dizendo mal dos outros, apontando o dedo ao proximo, porque assim sentem-se melhor consigo proprias.

sê feliz apenas

Henrique disse...

Pikena, o importante é tu te sentires bem ctg própria e com o teu corpo, podes fazer um esforcozinho (como tens feito) para lhe/s "fazeres a vontade" mas tu é que tens que decidir o que queres ou não comer e quando estás ou não cheia...cada um é como é e há que respeitar isso, eu próprio sou magro (e tu bem o sabes), já ouvi coisas que magoaram por causa disso vindas de pessoas que até gostava mas sinto-me bem assim, sei que não como demais nem de menos, mas sim o suficiente.
acho que apenas temos que ser e aceitar-mo-nos como somos e os outros o devem fazer.

bjnh

coisas minhas disse...

oh pikeno... sinto tanta falta dos teus conselhos..

fogo hoje mal saí de casa foi logo a primeira coisa que ouvi.. respndi logo mal as pessoas... irritei me depois ainda pedi desculpa.. pk me percebi k tinha sido injuna.. mais dois passos e mais outras pessoas a dizerem o mesmo.. kk dia mato-me credo :/

Henrique disse...

Eu tb sinto falta das nossas conversas, desabafos e de aconselharmos um ao outro, fazes bastante falta acredita.

Quanto ao que te dizem, tenta não levar tanto a peito (embora mts vezes a acontecer tb é chato de se ouvir), não deixes que o que os outros pensam dominem o teu próprio pensamento e por conseguinte a tua vida, como disse no outro comentário as escolhas que fazes em tudo são só tuas e só tens é que acordar de manhã e sentires-te bem ctg, caso não sintas pensa ctg mesma o que não gostas e o que tu (não os outros) queres mudar.
Sempre que precisares sabes onde me encontrar, seja net ou tlm (aparecer à porta é k não dá pk ñ sabes onde moro lol)

bjnh gnd pikena