domingo, 19 de junho de 2011

Fim de semana passado...

e aqui vem mais uma semana... aiaia.. o que vale é a quinta ali no meio... lalalal

fim de semana este que foi mais para dormir do que para outra coisa

ps 1: N~~ao me devia apegar tanto as pessoas acabo por ficar desiludida muitas das vzes

ps2: Como é que quase 5 anos depois e continuo me a arrepender por ter posto termo a nossa relação... apenas com a tua presensa continuas a mexer cmg e nem mesmo depois de deixar de te ver, falar ou estar ctg... apagando tudo o que podia de ti durante meses.. bastou o simples facto de me apareceres a frente para me sentir mal por te afastar de mim e mesmo assim nao bastar... nao sei mis o que fazer... com amigos em comum torna-se impossivel de desaparecer para sempre... A TUA NAMORADA IRRITA ME ( prontos jadesabafei)


boa semana pessoal**

Sem comentários: