sexta-feira, 10 de junho de 2011

Marretas

Já nao vou a Santos ha montes de tempo...

entrei la nos marretas para ir a casa de banho (really)


porque depois de la estar a porta no inicio da noite e ver o tipo de pessoas que por aquilo é frequentado.. ´sao tudo garotoooooooos... mte-me mesmo confusao.. onde estao os pais daquelas garotas que vao practicamente nuas, todas maquilhadas, caídas de bebadas.. e que a maior parte nao tem mais de 15 anos.


continuando depois de entrar la para ir a casa de banho.. ia de mao dada com uma miuda, quando um grupo metesse...

ele- a tua namorada é gira
eu- nao é minha namorada.. é amiga
ele- tas fodida cmg
eu- porquÊ?
ele- nao sendo ela tua namorada eu vou te comer.

eu- 0_0 mantem te longe sim?

casa de banho e sair de lá a sete pés


DECADENTE

1 comentário:

Anónimo disse...

mete-se*

granda boss, desculpa lá..