quarta-feira, 11 de novembro de 2009

e é assim

ola ola =)

vou contar um pouco de novidades acerca de mim...

o meu projecto de faculdade veio para tras pra correcoes, mas esta passado... ah "amigas" que me disseram bem feita po ter voltado para tras... gente querida esta..

dps enfei me num call center .. e ando a conseguir ultrapassar o trauma de atender telefones.. principal objectivo neste trb cumprido.. apesar de inda so ter passado uma semana.. mas sem duvido aquilo nao é p^ra doce.. e andasse tudo a pisar por conseguir o maior numero de vendas.. Nao ah paciencia.. ja me avisaram que tudo acaba por desistir passado pouco tempo


e prontos é assim .. Uma bjoka **

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Vai aí uma agitação!

T. disse...

Onde é o call center?

Beijinho

T. disse...

Porque estou no parque das nações a trabalhar, e aqui mesmo ao pé há um call center.. Quem sabe se, já nos tivéssemos cruzado. *