sexta-feira, 27 de novembro de 2009

21 coisas de mim

vi na kitty este desafio... e como nao podia deixar de ser ja que o m numero favorito é o 21 nao podia deixar de pegar nele .. vamos la a isso

1 - numero favorito 21 ( conforme tinha dito)
2- cor favorita rosa
3 - Medo da solidao
4 - adoro dormir
5- adoro praia
6 - adoro o verao
7 - sou muito friorenta
8 - tenho um quarto muito rosinha
9 - fotos de pessoas importantes para mim espalhadas pelo quarto
10- nao percebo nada de informatica
11 - gsto de matematica
12 - nao conheco a rua onde moro toda
13- tenho medo de relacionamentos
14 - custumo bater ( literalmente) nos rapazes
15 - gosto de dizer um simples adoro te as pessoas que sao importantes para mim
16 - tenho um casal de porcos da india
17 - sou alergica a peluches
18 - tou a ultrapassar um trauma de falar ao telemovel.. nao sei muito bem a sua proveniencia
19 - tou sempre a rir
20 - dou gargalhadas estridentes que as pessoas ou amam ou odeiam
21 - nao conjugo cores de roupa


e pronto quem quiser pegar forca =)

Sem comentários: