sexta-feira, 27 de novembro de 2009

amizade e faculdade

pergunto me porquê que as pessoas mudam tanto quando ficam licenciadas... :SS

parece que ficam com nariz impinado nao sei :S

eu ca ando a espera que decidam a dar nota no projecto, Nao que me pareca que com a nota na mao, ache mais facil encontrar trabalho.. isto parece que anda tao dificil :S

inda hj uma rapariga disse que ah algum tempo tinha entrado como administrativa e era a unica licenciada e tudo lhe olhava de lado, como se fosse roubar o emprego a alguem..

EU espero que Nao mude, mesmo...

acho que mudar por ter namorado ou mudar por ser licenciada sao duas razoes pelas quais eu espero nunca mudar...

enquanto isso.. que Deus me perdoe, mas quero ficar mm xunga, mesmo cabra para quem ja foi cabra para mim.. Nao sei porque é que isto me continua a custar, mas o sorriso falso, nunca foi para mim.. e custa me imenso kd lixo as outras pessoas .. mesmo que elas merecam... ja varias amigas que eu considero verdadeiras me disseram que nao devia continuar com certas amizades.. vou tentando meter isto na cabeca..

um dia alguem me disse que nao recusava amizades.. eu na altura refutei.. dizendo que é necessario escolher os amigos que se tem.. hoje eu estou a ajir exactamente como essa pessoa.. eu nao escolho as amizades, elas vao me aparecendo na minha vida e eu vou deixando entrar.. ate um certo limite +e certo.. mas porvezes esqueco me de establecer esse limite.. sao varios os conhecidos... e por vezes esses magoam me o que nao deviam magoar e fico a duvidar de tudo e todos.. e se existe amizade

vcs que opiniao têm ?? escolhem as vossas amizades ou nem por isso?

ja me alonguei demasiado.. BJOKA***

5 comentários:

Tweety disse...

Eu dio simplesmente isto:
Não escolho amizades, porque os verdadeiros não se veem quando se lembram de nós para um copo, para uma festas e coisas assim, mas sim aqueles que estão presentes nos maus momentos, aqueles que parece que adivinham e estão ao nosso lado quando estamos mal, aqueles que nos dão a mão quando precisamos, aquele que quer ouvir uma gargalhada nossa e que nos quer limpar as lágrimas. Aquele que é capaz de fazer 200km só para nos dar um abraço.

beijinho

T. disse...

Costumo dizer que as circunstâncias é que escolhem os amigos. Houve momentos na vida que pensei estar rodeada dos melhores amigos, e esses foram os primeiros a "faltar/falhar". Aqueles "conhecidos" que não atribuímos o merecido valor, por vezes são os primeiros a dar o ombro para nos apoiar.
As circunstâncias é que os escolhem.

Quanto às pessoas mudarem com a licenciatura é verdade, também já constatei isso... Porém algumas circunstancias após licenciatura obrigam nos a mudar, nomeadamente o trabalho.

Beijinhos

Kitty disse...

eu tambem sou como tu...
sou mais a onda do deixa andar...
mas é claro que com isto a me desiludi montes de vezes...
mas tambem temos de dar cabeçadas na vida.
hoje em dia ja tenho mais cuidado mas de x enquando la vem a desiluzaozita.
beijinhos

Joana disse...

escolho... no sentido de, depois da primeira oportunidade, se sair desiludida, tento simplesmente ignorar...

bjinho*

:)

T. disse...

Mudei a minha vida em função do tempo. Deixei de poder estar tanto com as pessoas, que é o que mais me custa, acabo por estar isolada... Cresci em diversos aspectos, porque o trabalho assim o obriga. Considero porém que mudei para melhor, e detesto os narizes empinados que andam para estes lados :)

Considero que tive sorte, pois concorri para o estágio de Verão do BES, gostaram de mim e por aqui fiquei. Mas tenho a percepção que não está fácil, pela quantidade de currículos que enviei e pelas respostas que (não)obtive. Contudo acho que a nossa área nem é das piores.

Beijinhos