terça-feira, 26 de maio de 2009

miminhos



Oferecido por : Mau feitio e PIki

As regras são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.*


*5 situações da minha vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta:

cada sorriso da minha sobrinha

cada gargalhada minha sentida

cada momento com os meus amigos

cada saida

aquela semana em que todo o gajo andava atras de mim LOLO


Oferecido por :PIki
As regras são:1º Pôr o selo no blogue
2º Divulgar as regras;
3º Dizer 5 coisas que mais gosto na vida:-
familia
amigos
praia
sol
Smile =)
4º Indicar 10 blogues para os quais o envio
Tao todos premiados ** podem servir se
BJINHOS

1 comentário:

mjf disse...

Olá!
Parabéns teus troféus :=)

Beijocas
Bom fim de semana