domingo, 17 de maio de 2009

mais do mesmo

sempre que alguem vê o carro perguntam-me :

" mas tu tens a certeza que tas bem?? , com o carro neste estado é quase impossivel "

... acho que eu propria ja estou a duvidar que esteja bem....



( ando a ficar preocupada com tipo... acabo de mandar mensagem para alguem e esqueco me quase automaticamente do que disse na mensagem... hoje aconteceu me mesmo eu ja nem saber se tinha respondido a mensagens ou nao... espero que isto seja apenas de andar a dormir 3h à tres dias...)

BJo

4 comentários:

Margarida disse...

às vezes também me acontece :x

Liana disse...

Descansa!

Beijos

Unknown disse...

Acontece-me tantas vezes x) Mas eu parece que tive um acidente desde pequenino.

Anónimo disse...

Sem duvida que a privação de sono tem destas coisas...lol
Beijocas