quinta-feira, 14 de maio de 2009

bencao das fitas


vai ser no sabado

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Finalista :D

Quanto a pergunta no meu blog nem vale a pena falar. As crises de choro já passaram :)

Beijinhooos*

Micas disse...

Parabéééééns!!!
=)

És de fátima??? Acho que percebi isso!!! =D

Ah sim... A piki chorou todos os dias da semana!!! Meu Sto. Cristo!!! Chorou po ano todo!!! xD

É uma tonta!!! Estavamos a falar virei a cara po lado pa ver o que se tava a passar no palco e quando olho para ela tava a chorar!!! xD

E eu alegre!!! (bebeda quase!!!) xD
Beijinhos*******

Olhos Dourados disse...

Diverte-te!

Z disse...

Parabéns, no entanto se há coisa a que nunca achei piadinha nenhuma foi a trajes, fitas, praxes e queimas! A mim não me apanharam nessas coisas!!!

Liana disse...

:)

Joana disse...

PARABENS PEQUENA! :D