sábado, 16 de fevereiro de 2008

um fim de semana memoravel.. ou nao XD

bem, ja ah algum tempo que nao venho aqui actualizar isto..

um belo dum fim de semana passadoo com uma bela de uma bubadeira.. que sem duvida nao teve boas reacoes da minha parte .. um bela revisao da minha memoria que foi uma bebedeira dos 17anos lol..anos passou e a reacao ao caneco do alcol é bonita é

lolol

dps de dormidas 3h uma bela da actuacao com a tuna claro esta :D... andava era ao fim do dia ja a cair em tudo o que era parede lol..




agora so um aparte... no meio da bela da bubba .. num sitio algures do outro lado.. n vale a pena nomes lol.. que teve direito a striper e tudo.. a um inda mais mocado que eu.. digam me so uma koisa...

um grupo de amigos de karaoke.. mto bem... um passa-se e comeca a fzr strip.. os outros dits "amigos" abandonam-no ali no meio do nada e poem se a tirar fotos ao dito cujo e a gozar bues...

epah com amigos destes...

n sei digo eu...

bjos e abracos

Sem comentários: