domingo, 24 de fevereiro de 2008

nao percebo...

nao consigo perceber como apenas uma pessoa tem duzias de hi5, varios mensengers..

MAS PORQUê?
lol

ja algum tempo que um amigo meu disse que tinh cerca de 100contactos no msn, eu na altura fiquei atonica.. como é que ele tinha tantos e eu nao..

hoje em dia tenho carradas de mails, com a maior parte deles nem sequer falo..
agora mais recentemente um amigo tinha 900 e tal contactos.. eu ja nem admirada fiqquei para lá estava a caminhar...nada que eu me orgulhe :S

só tinha uma de duas solucoes.. criar outro mail.. coisa quesempre condenei.. para quê uma estudante ter dois mails.. ou desatar a apagar aqueles que nao interessavam.. sem duvida que obter pela ultima..

numa tarde apaguei cerca de metade dos contactos.. e digo- vos... estasse bem melhor assim..
agora ja tenho tempo para quem é realmente importante..

pois o que interessa NAO È A QUANTIDADE MAS SIM A QUALIDADE


beijos e abracos

Sem comentários: