sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

na estrada...

Ia na estrada com o meu 127 e como era de se esperar a "lata" avariou-se.
Então encostei na berma e fiquei à espera que alguma "alma caridosa" passasse.
Apareceu um Porsche a 170 km/h. Nisto o tipo do Porsche faz marcha atrás e volta até mim. Ofereceu-se para me rebocar a porra do FIAT e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não acelerar muito senão a "carroça" estava sujeita a desmontar-se... e avisei que ligaria os faróis sempre que o Porsche estivesse a andar demais.
Então o Porsche começou a rebocar-me a lata e toda a vez que passava de 60km/h eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo, porque, para variar, um deles não funcionava). E o tipo do Porsche lá ia a 60 km/h, no máximo, morrendo de tédio...
Aparece então um BMW Z3 que, para desgosto meu, "pica-se" com o Porche.
Este não se deixa para trás e pé no acelerador! 120, 130, 150, 190,
210,
240 km/h...
Eu, já desesperado, ligando o farol e buzinando que nem um maluco e os dois emparelhados...
Os tipos passam por uma brigada da guarda, mas nem vêem o radar, que regista impressionantes 250 km/h!!!
Então, o polícia avisa pelo rádio a brigada mais próxima:
- Atenção, atenção! Um Porsche vermelho e um BMW Z3 preto estão em despique a mais de 240 km/h e, por incrível que pareça, um FIAT 127 vai atrás deles a fazer sinais para ultrapassar!!!

Sem comentários: