sábado, 10 de dezembro de 2011

gostava de voltar a ser pequenina...ou entao grande

... Sempre achei que terminar a faculdade é o máximo.. realmente é.. mas tudo a volta já começa a tirar formações, especializações, pós graduações, mestrados, douturamento...

nunca mais acaba....

mas nem era isso que eu ia falar.. bem comecei este post â mais de 5horas.. entretanto fui ao hospital...

só ando com pensamentos negativos e anda a atrair tudo de mal para mim.. alguém sabe de uma bruxa?? help...

Sinto que para além de já estar maluca.. as pessoas a minha volta só me põem ainda mais... já estou a voltar ao meu refugio de estar só.
sinto uma raiva tão grande dentro de mim...
gostava de voltar a ser pequena, quando tomavam as decisoes por mim, quando nao tinha responsabilidades e tudo parecesse perfeito, ou então gostava de ser adulta, com as suas responsabilidades mas toda decidida.. como anda a parecer tudo a minha volta...

2 comentários:

Perfectly Crazy disse...

Já tinhamos percebido que somos muito parecidas. Às vezes também me sinto assim, muitas vezes aliás, mas tento acreditar que estes sentimentos não dominam a minha vida e que tenho também muitas coisas boas na minha vida. No que puder ajudar avisa.

Bruno Gaspari disse...

Momentos assim pedem música rs;)

Abraço