quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ando tao chorona

e quando já me sinto melhor do pé... puffff uma escada grande, desci e comecei outraves a cochear... dasssssssssssss tou tao chateada cmg....



eagora? vou pela terceira vez ao endireita?
retomo a fisioterapia?

das das dasssse .. mil xs dasse.... fiquei de mau humor a tarde toda.... queria sair a horas comecaram me a mandar fzr coisas ja depois da hora... comecei a discutir e acabei por pedir dcp pela maneira como falei....

sai do trb... chorar na rua,chorar nos transportes, chorar baba e ranho quando cheguei a casa...


eu nunca vou ficar boa pois nao?? :S
eu nao quero que o meu estado de saude afecte o trb... mas nao estando bem eu nao tou bem e acabo por discutir e estar mal humorada com tudo e todos... aiaiai

1 comentário:

Anónimo disse...

calma.... vais ver que tudo se compoe....basta acreditares querida...bjs*