terça-feira, 26 de abril de 2011

porque escolheste ..?

ela- porque escolheu Gestao??
eu-( dasss.. a pior perguntar k me podiam fazer) han... han... é uma boa pergunta.. ( nao vou dizer que foi por exclusao de partes que fica mal...)

ela-(olhando sempre para mim.. pressao maxima)

eu- han... porque gosto de gerir ( wtf de resposta), gosto de matematica (true.. mas quê que isto tem a ver com o lugar que me estou a candidatar.. nada), gosto da area financeira ( aiii k mentira)... hannnn

ele - ( um sr hiper querido que me ajudou na entrevista) e porque é uma area com saida certo?

eu - sim tambem um pouco

ele- tem muita saida =P


ora bem eu sinceramente nao sei pk escolhi a area .. isto é ridiculo, nao É?
sei que tive duvidas entre gestao e psicologia no momento que entrei na faculdade... mas agr pk gestao... nunca parei para pensar nisto... acho que era uma boa altura para isso...


e voces porque escolheram a vossa area de formacao ou o vosso trb??

1 comentário:

Joana disse...

porque era a única coisa que tinha a ver comigo!