segunda-feira, 11 de abril de 2011

onda choc

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Perdidos+e+Achados/2011/4/reencontramos-alguns-membros-dos-onda-choc11-04-2011-11276.htm


convido vos a clicar aqui em cima para assistir aos perdidos e achados da sic com os onda choc.. marcaram uma epoca sem duvida.. sabia as musicas de cor

.-.. 3 concertos num dia.. nao seria exploracao infantil??

- eles nao recebiam cachet apenas as roupas e o divertimentos... se isto alguma vez seria possivel nos dias de hoje
~
- faziam com que o guarda roupa de miudos de 12 nao parecessem de 20anos como acontece hoje em dia ..


Trouxe recrdacoes =)

5 comentários:

Henrique disse...

hehe inda me lembro dessa malta...não sabia é que eram assim explorados mas sinceramente não me admira tendo em conta a realidade da altura.

anatereisa disse...

ainda tenho todos os vinil's deles.
Sabia (e ainda sei) todas as músicas porque dei por mim a cantarola-las.

:D 80's e 90's :D

coisas minhas disse...

eu tambem ainda hj as sei de cor

Pintas disse...

também vi a reportagem!!!!
beijinhos

Tweety disse...

tenho uma vaga recordaçoes deles...mas sabe smp tao bem recordsar