quarta-feira, 23 de março de 2011

homens...

so para comprovar que o meu amiguinho noivo tinha razao...e hj em dia nao ah homens inocentes...
vizinho desde sempre esta a estudar o mm que tirei e na mnh faculdade...

Meti conversa no face.. ^(OH YEEE..vem dai gaja deve ter pnsado)

eu- tas a estudar o mm que eu na mnh faculdade :o como esta a correr?
ele-- blablabla... temos que combinar um cafe..
eu- (é vizinho... pa nao parecer mal).. sim tudo bem
ele.. atao vah temos k combinar
eu- (como é que eu me livro desta) pois.. depois utilizas a tua telepatia cmg p convidares
ele- dá me o teu nr tlm ( mais tarde disse me que a mnh palavra telepatia foi entendida por ele como para ele me pedir o nr)
eu- (seca... tudo bem) 9.....
ele- atao que dizes de hj a noite?
eu- (DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS... caracas do miudo) é que nao perdes tempinho nenhum nao?apanhaste me de surpresa

ele- eu n gosto de perder tmpo com coisas que valhem a pena

eu( dasss pa ti.. e eu a querer ser educada)
ele- vê la eu nao quero forcar a nada.. mas vamos hoje??

homens...

3 comentários:

Henrique disse...

Loool vendo assim o teu amigo tem razão mas as coisas não se passam bem assim, pelo menos não com todos. No meu caso, quando era capaz de conversa puxa conversa convidar-te para um café ou para dar uma volta mas, e sendo sincero, na qualidade de amigos e nada mais.
Sim, algumas respostas vossas podem dar asas a que um gajo pense que estão a dar sinal verde para entrarmos por outro caminho mas lá está, há homens e homens e nem todos tentam se apoderar do vosso número como o teu vizinho (no "nosso" caso até foste tu que me pediste e já falávamos diariamente há imenso tempo hehe)

S* disse...

ahahah

Um bocado chato...

Joana disse...

um mau exemplar! :p