sexta-feira, 11 de março de 2011

amizade ou falta dela

a namorada de uma amiga minha vira-se para mim olhando para a namorada:

- eu nao sei se devia dizer isto mas as tuas colegas de faculdade ligaram para a A.( a namorada dela, minha amiga, que andou cmg na fcdd), tiveram mais de uma hora a cortarem-te na casaca.. falando mal de ti, que kd terminou a chamada eu disse :

" Se esta miuda nao levar mau olhado, é pk Deus é muito grande"


.. fico triste com estas pessoas a serio que fico.. cada dia que passa tenho mais a certeza que ninguem neste mundo é nosso amigo.. as xs nem nos mesmos o somos

2 comentários:

Menina disse...

Infelizmente muitas vezes é assim =( há que seleccionar bem as amizades e saber quais valem mesmo a pena.

Joana disse...

mas tb era escusado ela dizer te isso assim. teve pouca sensibilidade!