sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

desafio =)

roubado a mia

Descrição -


Nome Tânia
Idade: 23 anos.


Aniversário: 21 de outubro
Emprego: SIM.. pelo menos até final desde mês
Estado Civil: Solteira.. mas ah outro estado??


Onde vives (casa ou apartamento): predio XD

Irmãos: Um irmão


Animais: uma rata conta? LOL

Fuma: N

Bebe: socialmente sim


- Aparência -


Piercings: Não

Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Não.

Roupas: Descontraida
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do Cabelo: Castanho




- Favoritos -


Cor: Rosa
Número: 21


Animal: Cão


Flor: Túlipas e rosa
Comida: MAssas
Sabor de Gelado:sunday de chocolate ham ham

Doce:leite creme


Bebida Alcoólica: vodca preta XD
Tipo de música: TODA
Artista: Não tenho
Música: nsei bem
Livro: o diario da nossa paixao
Filme: clic
Programa de TV: morangada e idolos.. vicio total
Melhor amigo (a): Paulo
Dia da Semana: nsei bem
Desporto: natacao

- Vida Amorosa -
aonde?
- Outros -


Sabes conduzir: Sim
Tens carro/moto? nop
Falas outra língua? mt mal
Coleccionas alguma coisa? nao
Falas sozinha? Sim .. muito :S

Arrependes-te de alguma coisa? arrependendo me mais do que nao faço
Religião: catolica
Confias nas pessoas facilmente? sim

Perdoas facilmente? sim
Dás-te bem com os teus pais? mãe
Desejo antes de morrer: ser feliz
Maior medo: Solidão
Maior fraqueza: aranhas BAH
Tocas algum instrumento? desencasco me em flauta, triangulo e bombo gracas a tuna XD

- Alguma vez... -



Escreveste poesia? nao

Cantaste em público? sim
Fizeste alguma actuação em palco? Sim
Andaste de Patins? Sim


Tiveste alguma experiência que quase morreste? axo k é mais ...ja pensei que ia morrer nalgum tipo de experiencia?? SIM
Sorriste sem razão? montes

Riste tanto que choraste? a montes mesmo
Como te sentes hoje? hoje hoje?sexta? ham.. contente por ja ter acabado a semana de febre que tive
O que te faz feliz? kk coisa que envolva os meus amigos
Com que roupa estás agora? Pijama e robe.
Cabelo? solto
Brincos? nunca
Algo que faças muito? RIr
Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? sim
Estás confortável com o teu peso? Sim




- Acaba a frase -


Gostaria de ser... feliz.


Eu desejo... a renovacao do meu contrato de trabalho.
Muitas pessoas não sabem... que no fundinho sinto me só
Eu sou...cheia de boa disposicao
O meu coração é... uma pedra LOL


quem quiser força =)

1 comentário:

Gi disse...

Algumas respostas estão demais...