segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

coisas da minha vida

hoje a espera de metro.. concentrada na linha... ouço umvoz feliz e contente "OLAAAAAAAAAAAAAAAAA"

eu ca a pensar sem sequer olhar " ADeuS"

de repente toca me no ombro... era uma amiga... gracas a Deus que os pensamentos ainda sao privados

custa tanto ter que sorrir sempre, dar forca aos outros quando nós proprios tb precisamos.. tou habituada a ser aquela que ta sempre na palhacada.. a que puxa por todos.. a que ta na parvoeira.. autentica crianca... portt kd tou menos bem refugio me... n preciso de nada..nao peço ajuda a ngm mesmo que precise.. e kd peço tnh k me sentir mm na merda


Contagem decrecente pra a saida do trabalho... tive la tao pouquinho tempo e já tou tao farta :S Deus me perdoe em eu dizer isto... so preciso de uma semaninha de ferias tbem?? Depois quero e preciso que me chamem outravez

1 comentário:

Gi disse...

Ah que interessante...