segunda-feira, 1 de novembro de 2010

transexuais

Tava a ver a reportagem da tvi....

Faz me um bocado de confusao para ser sincera.. mas tento manter a mente aberta

Tudo muito bem que mudem desde que se sintam bem... toda a gente tem o direito a ser feliz

até ao momento que me dzem que é subsidiado pelo Serviço nacional de Saúde ... ora bem ... somos nós que andamos a pagar esta milhentas operacoes a esta gente... :S

e ainda vi uma mulher que tinha casado tido uma filha e agora ja tinha completado toda a transformacao de homem... Eu penso como será a cabeca daquela garota :SS

Eu lesbicas,homosexuais, ou a adopcao por parte destes sou a favor.. agora isto.. aiai.. é capaz de ser complicado

4 comentários:

Nokas disse...

É justificável, são pessoas que nascem no corpo errado!! Não é por fetiche...

Margarida disse...

É uma doença. É considerado uma doença. Claro que tem de haver uma cura... E a cura é a mudança de sexo.

Imagina que tinhas nascido homem, mas que o teu cérebro diz-te que és uma mulher. Isto, como deves ter ouvido na reportagem, porque quando estavas a ser formada, recebeste informação errada no cérebro.

Um gay é diferente de um transsexual. Um gay sente-se bem no seu corpo ao contrário de quem sofre desta doença.

enfim... eu sinceramente concordo. a taxa de suicídios é altíssima... :S

ML disse...

Vi essa reportagem, e não tenho problemas em confessar que o caso da mãe que agora é homem, chocou-me. Apenas pelo facto de pensar no que será a cabeça daquela menina quando souber que a mãe agora é um homem.

Este caso em particular mexeu cmg.

Anjo De Cor disse...

Tb vi a reportagem é um assunto complexo.... acho que é dificil entender o que aquela gente sente, só me parece que sofrem demais com esta confusão toda.
bjs*