sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Paralisação Geral de Blogues



E depois de mais uma manhã a ver as notícias atinge-se o limite do razoável. Com tantos portugueses competentes, com know-how, com discernimento e sentido de responsabilidade, perguntamo-nos: como fomos escolher todos aqueles polítícos (governo e assembleia da república) para gerir e tomar decisões sobre o nosso país. E como podemos nós, manter a calma e a paciência perante o hipoteca do nosso presente, do nosso futuro e do futuro dos nossos filhos? E como podemos deixar que andem todos a brincar às casinhas?

Não acreditamos que a solução passe por greves que paralizem a produção nacinal, mas acreditamos que é a união e o peso dessa mesma união que pode contribuir para mudar a nossa consciência daquilo que podemos fazer pelo país e ao mesmo tempo colocar mão firme perante todos, mas absolutamente todos os nossos políticos.
Já ouviram falar numa "Paralisação Geral de Blogues"? Bom, nós também não, mas é uma boa oportunidade para criarmos uma. Esta paralisação consiste na paragem dos nossos blogues durante uma semana, colocando esta imagem como primeiro post. Vamos tentar fazer qualquer coisa pelo país enquanto cidadãos anónimos. Todas as grande mudanças, acontecem após grandes revoluções.
Passem a palavra e sejam mensageiros desta paralisação. Unam-se enquanto portugueses e seremos milhares.
"

daqui
toca a aderir

1 comentário:

Anjo De Cor disse...

Olá! desconhecia.... essa greve blogueira, não acho que a greve mude alguma coisa mas temos de demostrar que estamos descontentes... concordo ctg.
Bjs*