quinta-feira, 22 de julho de 2010

mete me uma piada...

virem nos comentar alguma coisa na rede social e dizer...
ah e tal eu vi-te nao sei aonde...
como sabes?
passaste por mim...


é girissimo... assim uma coisa mtmtmt fofa.. ver, nao falar mas depois vir dizer que viu nas redes sociais..

epah... tenham juizo e crescam

_______________________________________________________________________

outra coisa que eu vi hoje e que me deixou de boca aberta foi.. ver tres raparigas assim deviam ter a volta de 17anos tvz.. a assobiar a uma rapariga e a dzr "psiu psiu.. és mt gira dás me o teu numero?"
a outra toda vermelha nem olhava para elas...
a sociedade ja evoluiu assim tanto.. e a evolucao passou me ao lado??
não é que ache errado.. acho bem que sejam todos felizes independentemente das escolhas sexuais de cada um.. mas este tipo de abodagem deixa algo a desejar


BJINHOS**

3 comentários:

Anónimo disse...

a mim irritam-me pexoas k me dizem k me viram m n foram capazes d falar
enfim
bjs*

coisas minhas disse...

a mim tb tambem =P

João disse...

Isso das miúdas às vezes nem é 'estarem-se a fazer' à outra rapariga, mas a gozar.

Já vi algumas dessas por aqui e por vezes é para embirrar.