quarta-feira, 14 de julho de 2010

desabafo

Não percebo que a primeira coisa que reparo em ti, é se tens ao teu lado a tua namorada... que mal me vê ctg nem que seja só"ola td bem?" larga td e tds .. comportamento aceitavel, afinal ela sabe que pimeiro tava eu... que mesmo dps de meses de ter comecado com ela.. eu continuava em primeiro... nao aceito que tenha passado pa segunda/terceira.. ultima opcao...

Estar juntos todos os nossos amigos e nós sem namorados e namoradas a mistura foi possivel ah 5 anos ... foi possivel presentemente e tal foi tao estranho que só tive vontade de chorar...e quando fiquei sozinha senti um vazio enorme, um buraco no estomgo, no coracao... com uma raiva tal, que nem existencia sei explicar.

Continuo sem perceber o que sinto por ti... se é um amor que só dei valor quando o perdi, se é apenas uma desculpa parva que eu continuo a arranjar para nao conseguir me apaixonar por ninguem, nao conseguir sequer pensar numa relacao com alguem...
nao me lembro de mim, antes de te conhecer.. parece que a minha vida so comecou quando te conheci...

1 comentário:

Anónimo disse...

=S... (Aqui p nos...eu tb ja me senti assim)
bjs*