quarta-feira, 16 de junho de 2010

bem conservada

epah tem uma filha já grandinha ..

ele-que idade tens?
eu- que idd me dá ? (maldito vicio meu de perguntar)
ele- 15 anos
eu - o_o é mais um bocadinho
ele-18?
eu- mais um bocadinho
ele -( com uma cara bue de admirado e uma interrogacao inacredtavel) 20??
eu- continua a ser mis um bocadinho
ele- 25 kes ver??
eu- nao... 22 !!!!

( como é que eu com 12 anos me davam 15 e hoje dez anos depois dão me a mesma idade.. realmente devo estar muito bem conservada)

6 comentários:

Ana disse...

Da mesma forma que quando eu tinha 16 me davam 20, e hoje que tenho 38 me dão 28, 29.

:-)

João disse...

é bom sinal.

daqui a muuuuitos anos, dão-te 22 :D

Z disse...

ahahahhaha bem que exagero! Há pessoas...tipo eu...que não sabem mesmo dar idades

Anónimo disse...

lol entao e axas mauuu???
eu adoro kd me dao menos idd do k os 25 que o BI apresenta =D
bjs*

Menina disse...

Comigo é igual..tenho 22 e ninguém me dá essa idade lol às vezes chega a ser chato..

beijo*

Liana disse...

:)