quinta-feira, 10 de junho de 2010

apanhados do mundial

acabei de ver o veloso e o david luis cada um em seus apanhados...

a coisas que realmente não me metem piada nenhuma a serio.. enquanto o veloso foi raptado mais amigos dele e iam dando um tiro a um amigo dele e como disse que tinha filhos o veloso ofereceu se a ele pa ser o primeiro a morrer em vez do amigo ( corajoso).

o david luis tava no bowling e enquanto um funcionario tava la a frente a arranjar os pinos ele atira a bola, acertando no funcionario que comeca a deitar sangue... as tantas com tanta policia, medicos, mulher e colegas do ferido a volta e a meterem lhe a culpa o miudo desata a chorar até que dizem que é uma brincadeira.

Agora a serio que piada têm estas merdas??

1 comentário:

...:Ju:...® disse...

eu so vi o segundo, mas o probre do rapaz tava mesmo em desespero...eu tava com pena do mocinho confesso...e no fim la tava ele a chorar, de certeza a ver a vidinha dele a andar para trás... se me fizessem uma coisa dessas a mim de certeza que não dava para passar..que eu no fim ia trata-los tao mal tao mal que era censurado.. :\