quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

porquê tirar licenciatura?

gostava tanto de saber as coisas que se deve ou nao fazer,... as melhores opcoes .. mas tambem +e necessario cair para saber cair.. nao duvido disso ,,,

tenho a licenciatura finalmente.. ja a tenho ah algum tempo e sosoube a pouco que a tinha... a espera que o resultado saisse e ja tinha saido a muito

ando em entrevistas para estagios.. mas o pouco que chamam corre mal...

surgiu a "opurtunidade" de trablhar numa loja de roupa .. arriscasse?

pior do que fazer merda é mesmo nao fazer nada... mas tambem teho medo de lixar a gaja minha amiga que tb ta la a trb caso depois queira saira meio do contrato..

ke faziam??
inda me vou perguntar pk raio andei a tirar uma licenciatura

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Eu tirei a licenciatura e não estou a trabalhar para aquilo que me formei. E olha que foi das licenciaturas de 5 anos! Mas volta a fazê-la.

Isa disse...

O saber nunca é demais!

borboleta disse...

Ola...bem, eu estou a tirar uma licenciatura...nao sei o que tiraste....
mas arrisca....ao menos estás a ganhar algum....
pode ser que algum dia a sorte te bata à porta e vas trabalhar no que tiraste.
força e boa sorte

Broken Horn(y) disse...

Nao percas a esperança. Eu tirei uma licenciatura e tb nao estou a trabalhar na minha area...mas isso nao impede de o vir a fazer.
Aceita outro trabalho que te mantenha ocupada (ajuda bastante, te dê alguma fonte de rendimento e nao desesperes.
Sai muito, fala com muita gente, conhece pessoas novas.
Estamos numa situaçao em que, por vezes, sao os amigos dos amigos que conhecem o mosso trabalho ideia...e ate sabem onde ele está.

força.

Unknown disse...

Olá :)

Também sou licenciada (Serviço Social) e ainda não consegui arranjar trabalho, nem sequer estágio :S, de facto está muito complicado...
Tenho dias que desespero, no entanto noutros ganho algum ânimo e continuo a luta!!!
Se fosse a ti aceitava o trabalhito... até que arranjes na tua área!!!