sábado, 2 de janeiro de 2010

net e ano novo

um optimo ano novo de 2010 para todos =P

***********************************************************************************
desejos?? Muitos .. mas nao os vou revelar

num pequeno resumo de uma conversa com uma amiga minha que aacabou de arranjar namorado que conheceu na net...

ela a perguntar me como tava a minha vida amorosa
eu-Nao ah
ela ta na altura de comecares a conhecer gente
eu onde queres tu que eu conheca gente?
ela na net
eu han.. nao ando propriamente a procura de namorado kd falo com gente da net, na net so ah merda tu tens conhecido gente nova?
ela- agora nao preciso ja encontrei do que andavaa procura
eu- han.. pois podias falar em termos de amizade nao??la ta a diferenca .. eu nao ando a procura do mm k tu andas


quê que vcs pensam disto?

6 comentários:

D.. disse...

hmm, n acho que na net so haja merda, é preciso é separar o trigo do joio..existe excelentes pessoas que podes conhecer por net, principalmente de outros locais longe de ti e que de outra forma não os poderias conhecer, é preciso é encontrá-los eles e elas andam por ai :)

Fica bem. D..

Menina disse...

Eu não acredito muito nisso de conhecer gente pela net..mas por outro lado conheço alguns casos desse género que resultaram..

Mas continuo a achar que conhecer alguém pessoalmente, falar olhos nos olhos (e não a olhar para um computador) é o melhor mesmo. Just my opinion.**

the bloom girl disse...

Não acho que na net só haja merda, mas que é preciso ter muito cuidado é. Na net há tudo. Pessoas bem intencionada e pessoas mal intencionadas. Mas para arranjar namorado não credito que seja o local mais indicado. Lol.

beijinhos
Feliz 2010.

Olhos Dourados disse...

Um bom ano para ti!

Anónimo disse...

Bom 2010

Broken Horn(y) disse...

Na net ha de tudo um pouco.
desde as pessoas que estao la o dia inteiro, ate aquelas que so ca vem ver mails e pouco mais...

agora que penso nisso, vou fazer um post sobre isso...mas mais tarde. lol
agora é hora de dormir porque tenho de acordar daqui a...bolas...daqui a 5 horas...fui!
beijos

:-P