sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

serei a achar isto?

serei a unica a achar o sismo "giro" :p

pah palavra de honrra que achei giro.. foi o primeiro que senti =)
*********************************************

o redbull passou para lisboa? weeeeeeee ca fixe.. eu que sempre quis ir ver .. ora aqui esta uma bela oportunidade.. mas vah.. digo de passagem que aquilo ficava giro no porto a unir porto e gaia
**************************

casamento homesexuais.. claro.. o que é necessario +e que as pessoas sejam felizes.. para tristezas ja bastam os problemas da vida.. .p
adopcao por parte dos casais homosexuais.. claro mlhr o puto ter uma casa com muito amor para receber do que tar em instituicoes onde por xs sao maltratados


bjoka**

6 comentários:

Olhos Dourados disse...

O dos homossexuais por mim tudo bem, que sejam todos felizes para sempre.

Já o red bull, bem eu não vejo isso sequer, mas acho mal quererm concentrar tudo em lisboa. Portugal não é só Lisboa.

the bloom girl disse...

sismo: não senti, por isso não sei se é giro.

red bull em Lisboa: Pessoalmente acho uma vergonha tanto centralismo.

casamento e adopção por homossexuais: concordo contigo.

Anónimo disse...

kt ao sismo nem o senti lol

kt ao redbull passar p lx n faz diferença...aind se viesse p o algarve lolol

do kasamento dos homosexuais axo bem, kt a adopção nao koncordo ktg pk a criaça é k iria sofrer kd as outras crianças na escola gozazem km eles...
mas enfim esta é a minha opiniao =)


bjs*

Anónimo disse...

Concordo com ambas as coisas :)
feliz natal

Liana disse...

Concordo com a tua visão do casamento e adopção.
Quanto ao sismo... medo!

Beijo

' Claudjinha disse...

nao és a unica. eu tambem teria achado o sismo giro, se o tivesse sentido...:(