quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

publicidade agressiva

ah tanta gente rica neste país nao tinha nocao... toda a gente com empregada em casa ( ou nao)

- boa noite, fala PIIIIIIIIIII do banco barclays, tnh o prazer de estar a falar com
- A empregada
( ah pessoas com uuma lata maior que a mnh e continuam a conversa com.. sra D. empregada como esta?? .. e continuam.. XD ate pk o k interessa é vender :p)



a desculpa de ser a empregada nem que seja as 22h k esteja a ligar ta na moda..
Lisboa acho que é onde sao mais borbardeados com publicidade por telefone, portanto onde nao se consegue fazer nada e onde sao mais mal educados :S

kerem uma ajudinha??digam que ja tem o produto que tao a publicitar :p ... nós nao temos acesso a kem tem ou nao e como ja tem metemos para nao voltarem a serem contactados


**********

5 comentários:

the bloom girl disse...

Lol. A minha mãe costuma usar essa desculpa. Eu costumo dizer que ainda sou menor de idade.
Trabalho complicado esse.

Isa disse...

Obrigada pela dica...

Olhos Dourados disse...

Eu digo que não estou interessada, ou que sou estudante e não ganho dinheiro.

Anónimo disse...

Lool boa dica ;)

Broken Horn(y) disse...

a minha resposta é sempre a mesma "desculpe, mas antes de continuar, deixe-me dizer-lhe que sou estudante e estou desempregado...ainda quer continuar?" hahaha

beijos