segunda-feira, 12 de outubro de 2009

credo tnh tanta pontaria

ultimmt tnh me dado a conhecer a uma pessoa k mal konhcendo completa as minhas frases, temos imensa empatia e sorrimos os dois um com o outro...
ate me ajuda a compreender me mlh.. dsse umkoisa k eu nem tinha percebido sobre mim propria e bem verdade so apenas nc tinha pensado nisso... ja vos aconteceu responderem antes mm de vcs colocarem a pergunta?? é absolutmt surrial

peco a opiniao de duas amigas... Nao gostam dele.. veem nele maldade...

mostro lhes outra pessoa... antes mm de mo dizerem o que pensam eu ja sabia o que elas iam dizer.. e de facto isso confirma-se.. so coisas boas notam no rapaz.. enquanto que o primeiro nem uma koisa lhe encontravam..

apenas digo.. ja sabia .. o segundo anda atras de mim a tres anos e agr resolveu dar um grande passo e fzr tudo para me ter.. nao consigo sentr nada por ele, apenas uma amizade, o primeiro faz me borboletas no estomago...

so sinto coisas boas por gente errada.. esta ai a justificacao de estar sozinha

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

O amor às vezes pode ser cego.

daNiEla disse...

podia fazer minhas as tuas palavras....é por fazer as escolhas erradas que tambem tou sozinha....quem eu quero nao me quer e a quem me quer nao me dou, ja dizia a outra... :P
quanto a essa aproximaçao repentina, a telepatia e tudo o mais, so te posso dizer: cuidado....aconteceu me o mesmo este verao, finalmente alguem me compreendia, nem precisava dizer td, pq ele completava me...e vice versa....mensagens enviadas ao mesmo tempo, com as perguntas e respostas....e 2 meses dps, aqui tou eu, tonta, a tentar perceber porque é que ele nao me fala, nem um ola me envia numa estupida mensagem... por isso cuidado....muito cuidado!!! dscp o negativismo... :p
fica bem,
daniela