quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Meu Balanço na Net

Queria agradecer a todos que me mandaram os mesmos e-mails vezes sem conta durante o ano todo pois graças a eles:

1. Li 170 vezes que a minha conta MSN ia fechar.
2. Acumulei cerca de 3000 anos de azar e morri 67 vezes, por não ter reenviado certos e-mails.
3. Agora quando saio à rua tenho medo de ser raptado por algum jeitoso.
4. Mandei dinheiro para uma menina doente para aí 7.000 vezes (é engraçado> mas o tempo passa e a miúda continua sempre com a mesma idade...).
5. Os supostos Nokia's que ia ganhar nunca chegaram.
6. Assinei petições e nem sei ao certo que tipo de animal é que salvei!
7. Já não sei quantas vezes, sem conta, o que hei-de fazer para ser feliz.
8. Li pelo menos 25 vezes as citações do DALAI LAMA. Em conclusão acumulei 4.690 anos de felicidade!
9. E não esqueçamos o famoso vírus que nem a Microsoft, MacAffee, Norton Symantec eram incapazes de detectar. Ainda estou à espera desse famoso mail contaminado!

1 comentário:

Anónimo disse...

hihihi =)
Muito bom post :=)