segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

o comeco

bem nao sei mto bem por onde comecar nemsei se isto ira para a frente ou se tera algum dia algum leitor lol...

apenas estou a comecar ito por uma pequena brincadeira,...

é incrivel como a quantidade de textos que sao escrits diariamente no hi5.. nem sei se deveria nomear isto aqui, mas a verdade e´que nao fazia a minima ideia que aquilo seria lido por tanta gente...


hj fui ao centro comercial.. a verdade é como fica me muito perto de casa .quase que passo la a vida.. hoje nao tava nos meus dias depois de uma actuacao de tuna de jantares de turma de pessoas que nao via ah bastante .. que foi optimo claro lol...
depois de ter pedido "uma coisa qualquer com alcool" num bar.. aviso -vos .. NAO o facam a menos que queiram apanhar uma bruta bubadeira...

bem continuando.. o cenrtro comercial depois de aprovada a lei do tabaco tem estado um bocado mais vazio nao têm notado?.. apesar de nao fumar .. acho que as regr foram um bocado drasticas .. enquanto que nuns sitios têm logica a proibicao de nao fumar noutros sitios nao tem logica nenhuma tipo centros comerciais que sao enormes.. certo?

fiquem bem (se alguem ler XD)
bjos e abracos

1 comentário:

Um gajo qualquer... disse...

É sempre giro visitar um blog e ler o primeiro post...
Começamos todos praticamente da mesma maneira.

:)


P.S.-Estavas um pouco "bebiba" quando escreveste isto, não estavas??? lol