sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

há coisas que me custam a interiorizar...

eu- bora lá ao jantar de escolinha? vai acabar por ser giro... e agente as duas já nao se vê há tanto po mesmo que nao tenhamos conversa com o resto pessoal, temos nós, boa?

ela- nepia já disse ao meu namorado que nao ia... e vou com ele ao cafe a noite.

eu- ok miga, mas tipo vamos ao jantar e vais depois ao cafe com ele, boa?

ela- ainda saí agr do trab., tnh k me ir arranjar , tomar banho.

eu- nao tomes, n tomaste de manha?

ela- nepia eu tomo a noite e dpois ainda tenho que fazer a mala p ficar em casa do meu namorado, mas podes tu vir conosco ao café.

eu - fzs a mala dps?

ela- nao.

eu- ok, vao vcs ao café, depois diz algo kd o teu namorado tiver a trb e tu de folga p dar uma volta.

ela- o meu namorado ta desempregado, logo tou sempre com ele nao dá.

eu- ok.. entao bjoka*

( dassss...mas namorados implica que andem colados um ao outro?? fonixx... eu juro que não compreendo... deve ser por isso que continuo Solteira

2 comentários:

Henrique disse...

Por acaso tb não percebo essa onda do "tou a namorar não posso sair com amigos/as porque tenho que andar sempre colado/a a ela/ele e preciso de lhe dizer td o que faço durante o dia e noite quando não estamos juntos"...acho isto uma mentalidade tão retrógrada e estúpida...enfim..

Tweety disse...

é uma coisa que eu também não entendo. Quando namoram quase que se esquecem que teem amigos ou vida social...mas depois quando precisam veem bater à porta.

quando tenho alguém divido.me entre os amigos e ele, e ainda é quando não se está todos juntos... Para mim é mentalidade de crianças...enfim

beijim