terça-feira, 17 de maio de 2011

Alguém tem uns quilinhos para mim?

Eu nem preciso assim muito.. aí uns 5 quilinhos pode ser?

Se por um lado gosto de ser magra... ultimamente visto, dispo, visto, dispo


visto-me dipo-me

e nada me acenta bem...tudo largo

das duas uma.. ou engordo ou vou mudar o meu guarda roupa :/

Este domingo chamaram me "subnutrida", um gajo de um grupo de teatro.. uma pessoa que nem sequer conhecia... tudo bem que tenha sido para se meter cmg.. aliás levou com uma resposta...

eu gosto de ser magra mas tar toda a hora a ouvir a mesma coisa.. cansa -me a serio.. e inevitavelmente acaba por me incomodar :s

Uma amiga minha enfermeira ja me dise que tenho anorexia... que os pensamentos que eu tenho é de duma anorectica.. mas porra ela é gorda.. nao pode falar muito...nao quero pensar sequer nisso..

Tenho a sensação que vai haver muito boa gente caridosa e ofereca me aí uns quilinhos mas nada em demasia sim?

3 comentários:

Sloguótica disse...

Eu ofereço com muito gosto! : p

Bloguótico disse...

No que toca a alimentação deve ter-se especial cuidado, portanto cuida-te! :)

Ah... Sai uma dose de 5 kg para o blogue da mesa dois! :p

Anónimo disse...

há pessoas que não compreendem que se pode ser magra de forma natural...é dor de cotovelo!!