domingo, 5 de dezembro de 2010

arrisca do facebook

neste momento a pessoa que esta mais afastada de ti?
-pikeno

ficaste inconsciente de bebado?
- fiquei

acreditass que tudo acontece por algum motivo?
- sim

alguem que se afastou de mim do nada?
- normalmente sou eu que faço isso as pessoas

ja perdoaste muitas vezes?
- por vzes pnso que sim outras penso que nao

tens atitude?
- Nao.. tvz tenha a minha atitude =P

pessoa que nunca te desiludiu?
han.. han... todas as pessoas desiludem.. temos que aprender a superar essas pequenas coisas

a vida ja deu muitas voltas?
nem porisso

pessoa que te fez rir quando estavas a chorar?
M.

em quem confio 100% e conheco a algum tempo?
em ninguem...

ultima relacao foi umerro?
nao lhe quero chamar isso..

por hoje ja chega =)

3 comentários:

Gi disse...

Isto é um inquérito?

Henrique disse...

Incluiste-me! mas pera, mais afastado fisicamente (distância) ou emocionalmente? se for a culpa e das sms serem caras pra tua rede lol..na brinca...um bjnh pikena, gmdt xp

coisas minhas disse...

éuma aplicacao =)

tb gosto mtde ti**