sábado, 4 de setembro de 2010

uma especie de desafio

roubado da JO:p

tua última relação foi um erro? nunca sao
Quem foi a última pessoa que te disse “amo-te”? o meu ex...
Lamentas-te muitas vezes? sim
És tímido ou extrovertido? "Hum.. Uma tímida extrovertida.. :P"(igual a da JO, gostei do cnceito e é a pura verdade)
És um rapaz ou uma rapariga? Rapariga
Qual é o estado da tua relação? tao cedo nao quero pensar em relacoes
Como queres morrer? sem dor
Qual foi a ultima coisa que comeste?gelado do mlhr =P no hard rock
Fazes algum desporto? n
Róis as unhas? n
Quando foi a tua ultima luta física? ora bem eu passo avida a dar porrada aos rapazes
Tens atitude? tvz tenha a mnh mas que eu n a reconheco
Gostas de alguém? as vezes até tenho que esforçar para gostar de mim kt mais dos outros
Qual o teu verdadeiro nome? tânia
Odeias alguém neste momento? han... agr n me lembro assim de ngm
Sentes a falta de algo? de mta coisa
Tens animais de estimação? A porca da india
Como sentes hoje? sinto-me deitada.. ainda nao pensei como me sinto sequer
Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? sim as duas coisas.
Tens medo de aranhas? sim
Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? tvz n
Lamentas alguma coisa no teu passado? tvz nao.. pk se lamentasse quereria voltar atras
Quais os teus planos para este fim-de-semana?n tnh
Queres ter filhos? quantos? 1
Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um S? que me lembre agr nao
Tens piercings? Não
Consegues falar bem? as xs devia falar mais
Sentes falta de alguém do teu passado? Sim.. dos amigos.
Já fizeste alguma festa do pijama? n
Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Não..
Já beijaste alguém nojento? nao.. mas nao tnh uma recordacao de um beijo de um miudo que nc tinha beijado e digamos que nao foi nada bom :S
Já partiste o coração de alguém? Já
Já alguma vez foste enganado?que saiba nao
Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? sim
Queres viver com alguém sem casar? hoje em dia parece me cada x mais uma melhor opcao
O que devias estar a fazer? tar com o cu de pé
Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? s
Tens namorado? n
Qual é a tua cor favorita? rosa
Confias facilmente nas pessoas? demais
Tens uma boa relação com os teus pais? tem dias
Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? han.. acho que foi assim um grupo restrito numa valente bubadeira
Dás segundas hipóteses facilmente? s
É mais fácil perdoar ou esquecer? nenhuma
Este é o melhor ano da tua vida? atéagr nao me prece...mas quem sabe
Qual o nome que te chamavam em criança? ham.. o meu nome
Já alguma vez foste para algum sitio completamente despido? nao sou tao aberta assim.
Acreditas que tudo acontece por um motivo? Acredito..
Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar?tirar os pes do chao
O que é que te incomoda? mta coisa
Já alguma vez tiveste fora do país? Já..
Alguma vez jogaste DS? wii conta?
Estás a ouvir musica neste momento? Não.
Gostas de comida chinesa? Não
Tens medo do escuro?Não.
Nunca fazes batota? n
És rancoroso? um pouco
Consegues manter sapatos brancos limpos? nao lol
Acreditas no verdadeiro amor?han..eu nunca o senti .. d rsto n dg desta agua n beberei
Gostas de sair á noite? Já gostei mais..
Queres-te casar? ah momento que sim outros que nao
É amoroso quando um rapaz te trata por “bebé”? han.. antes detestada a palavra agr suporto a
Estás com fome? s
O que te faz feliz? A Família e os amigos.
Mudavas o teu nome? n
Gostavas de ir aos Pirenéus? Nunca pensei nisso.
Vês as notícias? as xs
Qual é o teu signo? balança
Gostas de andar de metro? sim é rapido
Foi difícil beijar a ultima pessoa que beijaste? nao
O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? chamo a a razao e dg o que sinto
Gostas de falar com os teus amigos? Eles são a família que se pode escolher.(mm)
Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Cada vez mais faço isso.(exacto)
És teimoso? Sim.
Qual foi a ultima pessoa do sexo posto que falou contigo? o meu best
Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? s.. incomoda um pouco
Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? essas coisas n merecem ser lembradas
Qual é a tua musica favorita? n ha

Sem comentários: