sábado, 7 de agosto de 2010

olhem para o lado

odeio odeio que olhem para mim :S

sempre nao gostei mas ultimamente tenho mesmo andado impossivel.. especie de alguma perseguição, caso não estejam a falar cmg ( excepção pela qual nao me importo que olhem) nao suporto mesmo...


ahhhhh fodasse... e se sao meus amigos ainda mando vir com eles para onde é que estão a olhar.. (eles passam-se XD)... mas agr aqueles que nao sao.. aqueles comentariozinhos,sorrisinhos,engaçadinhos,mania de engatançozinhos.... fdx.. quese mankem...

é que eu nem sequer sou daquelas que andam vestidas a provocar.. eu aqui comas minhas ricas calcas de ganga e tshirt.. nao percebo nao percebo msmo


sou esquisita eu sei

2 comentários:

Bernardo disse...

LOOL

Bernardo disse...

Se repares na penúltima as letras têm sombra ( tipo 3D ) e na primeira não