domingo, 2 de maio de 2010

**de volta**

olaola

ha mais de um mês que não digo nada .. escrever isto enquanto o benfica está a perder não me parece uma boa oportunidade, mas pronto...

a minha vida não mudou assim muito.. ando mais mal disposta a maior parte do tempo e não sei bem porquê.. ou secalhar até sei mas tapo os olhos...

Precisam de coisas serem ditas,outras resolvidas e não me apetece agir... apenas ficar aqui assim bem na cama sem me chatearem...

Passei um fim de semana e apenas mandei uma msg ao suposto "namorado"( como odeio esta palavra credo).. ha coisas que eu nãoconsigo ultrapassar.. e voltar a cometer os mesmos erros, accoes ou seja aquilo que seja é o que me apetece...

sou fria?? cada vez mis.. não tenho sentimentos? talvez não tenha .. mas neste momento tou me a cagar para tudo isso.

Trabalhito..han... noutro dia acabaram de me dizer uma coisa que parecia que tinham dito a uma criançaque não havia pai natal... Gestão significa a inserção de dados no computador... ora fodasse eu odeio computadores e para inserir numeros num computador bastava me tirar a 4º classe.

bjinhos

** de volta**

1 comentário:

Anónimo disse...

bem mas k se passa ai dentro???
esta p ai uma confusao klk de sentimentos n???... e uns kts medos....
bjs*